Release

Cássio Oliviera:
Há evidências de que toda a gente se sente de outra forma, ele já participou de vários grupos e bandas, mas Cássio Oliviera está cansado de si mesmo. Não de forma auto-depreciativo, mas no sentido positivo espiritual a que todos devemos aspirar. Você pode ouvi-lo a trabalhar isso em seu novo caminho.

“É comum dizer:” Não é sobre mim, Deus. É sobre você. ” No entanto, eu estou realmente nesse ponto agora “, Cássio admite. “O Senhor diz em Jeremias 29:13: “Você vai me procurar e me encontrar quando me buscardes com todo o vosso coração.” Mas vivemos numa sociedade tão distraído; deixamos o ruído do mundo dividir o nosso foco e nosso coração. Nossa geração está na necessidade desesperada de clamar a Deus. “

Para não ficar fora do caminho, Cássio, um artista de rock, faz um retorno à adoração em suas canções. Neste ambiente familiar, muitas vezes ele se afasta do auto-escrito em canções, optando por celebrar e compartilhar as canções mais recentes elogiados por outros que foram mexendo seu próprio espírito.

Cássio explica: “Isso é um novo circulo cheio de maravilhas de Deus, vindo apenas para fazer o registro e dizer, ”o que você quiser, Deus.” Muita gente não sabe que me levou foi realmente foi o primeiro projeto de levar o evangelho com uma musicalidade jovem. Mas acabamos estreando com canções com um conteúdo relacionado mais diretamente ao meu testemunho pessoal.
Sua musicalidade é definitivamente marcado por um ar de Espírito de liderança em cada louvor, o que resulta em uma experiência de ouvinte fácil e gratificante. Seu jogo dinâmico, uma mistura confiante de rock moderno e louvor moderno, flui naturalmente com o objetivo criativo.

Cássio diz em sua canção:‘’Onde estiver, quando precisar, estarei la, no meio da noite, quando chamar, sempre que você rezar.’’ Nela mostrando a  misericórdia de Deus, na verdadeira beleza da sua humildade.

“Estou muito feliz ao compartilhar esta canção”, diz Cássio. Parece uma canção de guerra, um grito de glória de Deus. ”
“Isso é onde eu estou hoje, buscando a face de Deus”, conclui Cássio. “Eu sinto que eu tive um surto de crescimento nos últimos dois anos na minha caminhada com o Senhor, e eu acho que este novo momento como cantor solo reflete o aprofundamento. Há uma pureza por trás desse caminho que não consigo nem descrever. Mas eu não escrevi a maior parte dele, por isso não posso tomar o crédito. E eu amo isso. ”
Todo mundo tem a certeza do amor de Deus, esse novo momento também.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s